segunda-feira, 27 de abril de 2009

Addicted to Franz Ferdinand

Sabe quando tu encontra uma música que gruda nos ouvidos e a vontade é de ligar o repeater em loop? Sim... exatamente como o meu vizinho faz com as mesmas músicas chatinhas que ele ouve todo dia! :o)

Pois esse é o meu vício dos últimos dois meses pelo menos. Tá certo que ouço muita coisa diferente, mas se hoje precisasse me definir em uma tag, seria electrorock certamente. E sempre recomendei Franz Ferdinand como banda de se aproveitar o CD inteiro.

Seguidamente me pego cantando esse trechinho:

"And you leave me dancing alone
Yeah you leave me to die on the floor
You can't feel it"

Bom, chega de justificativas porque gosto musical é extremamente subjetivo. Então segue o som (uma pena não ter encontrado algum vídeo maneiro):

Um comentário: