segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Eu já...

Tomei choppada antes de fazer uma prova na faculdade - e tirei 10, coisa rara quando sóbria;
Comi um chocolate por dia em semana de TPM;
Saí de uma balada eletrônica para uma casa de pagode (sob protestos, mas...);
Comi uma folha de alface por vaidade, um cafajeste por saudade...
Sentei no sofá do Camarote da TVCom;
Passei uma noite sentada sobre bagagens no aeroporto, no tumulto;
Menti pra todo mundo que era meia irmã de uma amiga quando éramos crianças - e botamos a culpa da pulada de cerca no meu pai;
Estourei o limite do cartão de crédito;
Arranhei totalmente o carro do meu pai no portão da própria casa;
Quebrei o pé ao salvar cachorrinhos abandonados em um dia de temporal;
Almocei no Café Tortoni;
Coloquei um tampão de borracha em um furinho que tinha no coração;
Comi a horrenda comida de hospital por uma semana (no episódio do furinho);
Deletei um banco de dados em produção durante uma queda de energia na agência;
Passei um reveillon em uma festa open bar sinistrona em Porto Alegre;
Mandei uma carta para um garoto por quem era apaixonada no colégio (e me arrependi no minuto seguinte);
Dei entrevista para a Zero Hora;
Fui a um bloco gay de carnaval no Rio;
Tomei bomba em zilhões de cadeiras na universidade;
Comi duas conno pizza de uma vez e passei mal;
Taquei cubos de gelo na janela do vizinho, para ele calar a boca de madrugada;
Fiz trabalho voluntário com idosos e crianças;
Tive meu diário de adolescente roubado pela minha mãe;
Xeretei muito a vida dos outros via mídias sociais;
Trabalhei cobrando clientes inadimplentes;
Fiz viras de martelinho com amigos até perder os sentidos;
Fui uma evangélica exemplar;
Questionei todas as doutrinas infundadas que me ensinaram;
Mandei pessoas embora pra sempre durante a TPM;
Chamei essas pessoas de volta na semana seguinte;
Terminei um relacionamento no meio de um show de rock;
Passei horas comprando quinquilharias com uma amiga na 25 de Março;
Atravessei a Redenção à noite, morta de medo;
Arruinei outro reveillon, em família, e fui dormir às onze e meia da noite, com remorso imediato;
Cantei Shakira em um videokê, alcoolizada, com uma amiga na sua despedida de solteira;
Morri de rir dessa amiga que foi insistentemente cantada por um cara que tinha ido pra balada sujo de graxa;
Me dei muito mal por julgar pessoas que conhecia superficialmente;
Acreditei em paixonites online;
Enviei projetos bugados para produção;
Torci o pé no primeiro encontro;
Passei o dia dos namorados tomando vinho com um monte de mulheres, só pra não ficar sozinha;
Estraguei fones de ouvido derrubando-os dentro da xícara de café;
Me constrangi ao comprar pílula do dia seguinte sozinha na farmácia;
Fui no Negafrida, credo!
Briguei com amigas por elas namorarem canalhas;
Tentei trocar uma prima por um pack de cerveja;
Mordi uma pimenta violenta no jantar de casamento do meu ex-chefe, chorando e borrando toda a maquiagem;
Tive um gato gay (gato que mia, ok?);
Dancei Macarena achando que era uma coisa maneira;
Revirei a web procurando uma música dedicada às Tatis;
Me acostumei a ser chamada de Quebra-barraco e maconheira - pura intriga da oposição;

Estou achando que a lista ficou enorme e que é melhor parar por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário