terça-feira, 16 de junho de 2009

Revanche: o doze de junho desse ano

Bom, conforme prometido, a sexta-feira passada foi para beber e dar risadas com as amigas até esquecer que dia era aquele. Mas quem andou esquecendo mais do que devia não fui eu, foi a Rê.

Cá está o registro da noite de muito - eu disse muito - vinho, chocolates e conversa animadíssima com Rita, Rê, Dani e Lalá no Muffuletta. À propósito, esse bar é meu atual lugar favorito da noite porto-alegrense. Lugar aconchegante, com ótimo atendimento, relativamente bem frequentado e localizado ao lado do Ossip, em uma das esquinas mais tradicionais da Cidade Baixa. O vinho é de qualidade, a cerveja sempre gelada e a comida é deliciosa. Recomendo o sanduíche Voodoo e a pizza vegetariana.



Estamos discutindo até hoje se foram quatro ou cinco garrafas.

2 comentários:

  1. Olha... Não sei porque esse drama para esquecer o dia dos namorados (a qm estou querendo enganar)... Minha noite tbm foi divertida e tenho sorte de ter vários amigos apaixonados por mim, pois recebi milhares de "Feliz dia dos Namorados!". Bjo!

    ResponderExcluir