sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Mensageiro sem noção

Estou tranquilamente trabalhando em uma sexta-feira após um almoço caprichado com os colegas em uma casa de massas - ou seja, me esforçando para não dormir - quando pipoca a janelinha abaixo, do nada:


Oi? Eu tenho cara de quem trabalha com expedição, vendas ou atividades do gênero? Custa cumprimentar e se certificar que eu sou quem você pensa que eu sou? Pode por favor não usar esses gifs animados ridículos?

Minutos depois a figura disse que uma homônima minha foi pessoalmente até sua empresa e deu o meu Messenger como contato. Me senti atendendo aquelas ligações ao estilo "alô? é do açougue Boi Gordo? me corta um pedaço de costela pra mim (sic) ir aí buscar daqui a pouco!". Na boa, está mais do que na hora de trocar de endereço para messenger!

Nenhum comentário:

Postar um comentário