sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

The Wishlist

Que ele tenha a voz estonteantemente sexy do Zeca Baleiro.

Que saiba discernir entre a hora de ser um amigo palhaço e a hora de ser um homem arrojado.

Que use um perfume marcante, daquele tipo que, misturado ao seu cheiro pessoal, imprima a sua personalidade. Quero um perfume cujo cheiro sinta com meu pensamento.

Que curta programas bolados na hora.

Que goste ao menos um pouco de cinema, teatro, museus, indiadas culturais e eventos cool.

Que saiba quem é Moloko e Franz Ferdinand.

Que possua um abraço no qual, aconchegada, eu esqueça do mundo lá fora.

Que saiba ou queira aprender a dançar!

Que tenha histórias para contar.

Que goste de ouvir e entender a cabeça das mulheres.

Que saiba separar suas experiências passadas do tempo presente, e que não relembre-as enquanto estiver comigo. Ao menos não insistentemente.

Que beba comigo!

Um comentário:

  1. Tati:
    Amei teu blog! Virei seguidora, olha que fiiina!
    Sobre o post, acho que também é importante fazer uma self-wishlist,como:
    1- não criarei expectativas demais, nem ficarei pensando na cara dos nossos filhos no segundo encontro
    2- não pensarei que ele é a solução para os meus problemas
    3- ele não será o centro da minha vida, nem deixarei de sair com as minhas amigas por causa dele
    (...)
    Acho que sempre temos muito mais a colocar na nossa própria lista do que na lista dos outros. :)
    Beijos,

    Lady Clementine

    ResponderExcluir