quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

O último capítulo de uma novela mexicana

Por mais que eu brinque sobre mexicanidades, nunca acompanhei uma novela mexicana. Nem mesmo aquelas que promoveram a Thalia. Sei que são recheadas de tragédias e amores problemáticos, fiquei imaginando como teria terminado a "Maria do Bairro": feliz para sempre ao lado do seu amado após uma vida inteira de sofrimento ou seria a morte do mesmo em seus braços??? Acho que a última seria a mais mais mais mexicana!

A questão é que nas últimas semanas eu vivi um relacionamento "mexicano", foram dias em que fui ao céu e ao inferno. Tive explosões de felicidades e alguns dias que preferi nem tê-lo conhecido.

Sei que pedi isso... de coração... eu desejei que aparecesse alguém na minha vida que me balançasse, que me tirasse do lugar, que me fizesse sentir o coração na garganta, que me agitasse cada vez que o telefone tocasse, que me proporcionasse ir a lugares que eu ainda não tinha ido ou coisas ainda não feitas. Só que eu esqueci de um detalhe importante que eu nem achei que fosse necessário incluir no pedido: esta pessoa deveria ter o coração tão livre quanto o meu. Essa foi a falha. Uma falha que não tive tempo de "corrigir" por assim dizer.

Não cheguei a ter tudo o que desejei. Confesso-lhes que faltou pouco, mas após a minha "viajada solitária" consegui fazer com que a razão falasse mais alto e optei pelo meu amor próprio e pela minha paz de espírito. Maquinei o seguinte: ter uma sessão de sexo maravilhosa (o que era sempre!) e depois termos mais uma vez uma conversa definitiva (já foram várias!).

Meus planos tinham tudo pra dar certo, até o momento que ele precisou ir embora socorrer o pai que não passava bem.

Fiquei sem sexo e sem ter a oportunidade para falar. Ok, ok, tentaria no dia seguinte. Em vão, claro! Pois uma moto precisava ser consertada e não tinha previsão de término.

Só que a minha língua não aguentou! Depois de torturar alguns amigos e o Rocco (meu filho canino), decidi que eu não poderia mais esperar! Mandei um e-mail com classe e com a educação que a mamãe me deu. Disse-lhe que a falta de alternativa pra nós fazia com que eu tomasse aquela atitude e o quanto eu lamentava por ter que fazer por e-mail devida a falta de oportunidade apresentada nos últimos dias.

Pra minha surpresa recebo como resposta um "tudo bem" e um "nem se eu quisesse mudaria", ou seja, se tu não aceita as minhas condições o problema é teu eu nem tava querendo nada mesmo!

Enfim, acho que vocês imaginam o que será a última cena do último capítulo... não? Então, descrevo-lhes: sou eu com uma carinha angelical fatiando calmamente o bonequinho de vudu que fiz pra ele e então sobe a plaquinha "FIM" - deixando na expectativa dos que acompanharam a novela se o vudu daria certo com o ex-futuro-candidato-a galã da novela (risos).

Claro que mesmo assim ainda não consegui deletá-lo, mas isso é só uma questão de tempo!

Um comentário:

  1. Meu comment usará as palavras doces da Rê: "chuta o gordo e pronto!".
    Fora isso, e falando sério, digo e repito: nunca devemos deixar de colocar na lista o tópico homem de coração livre. Faz bem pra saúde!

    ResponderExcluir