domingo, 2 de agosto de 2009

Bad bad day at the office

Esse vídeo me fez lembrar de uma das longas tardes de workshop que tivemos na empresa na semana passada. Na manhã inteira anotei em meu caderno todos os tópicos importantes que o fornecedor explicava a respeito das features dos sistemas que utilizamos, tintim por tintim...



... para no começo da tarde, enquanto me acomodava na cadeira para dormir ouvir o segundo round com uma caneca cheia de café em uma mão, o caderno na outra, tentar destampar uma caneta com a mesma mão da caneca e SPLASH! - derrubar metade do café sobre o caderno.
Lógico, justo por cima das preciosas anotações da manhã e mais umas dez folhas abaixo que absorveram o líquido (e que continham meus fluxogramas de toooodo meu raciocínio de semanas).

Mas atenção para o pessoal do fundo do vídeo. Não é apenas a moça que se f... ferra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário