sexta-feira, 31 de julho de 2009

Electrorock brasileiro até que dá certo

Descobri a música abaixo há poucos dias via Last.fm e me surpreendi positivamente. Pegadinha dançante com ares de britpop, mas com uma banda que não canta em inglês like CSS. Aliás, eu gosto só do primeiro álbum da Cansei de Ser Sexy, que era muito mais criativo do que o trabalho atual deles.

Em todo caso a Sabonetes faz um som até bem diversificado. Eu destaco "Descontrolada" porque gostei justamente da melodia chicletinha.



Descontrolada

Faz um tempo já faz
três horas ou mais
o tempo parou.

Traz pra perto o seu par
fingindo gostar
pra me provocar

Saiu à noite pra se divertir
sem se importar com o que estava por vir.
Saiu de casa pra se entreter
porque já não há mais nada a perder.

Dançando até se descontrolar
A noite acaba de começar
Garotas em busca de diversão

Não param não param.

Faz três horas ou mais
pra mim tanto faz
se a Terra parou.

Vai esquece do chão
enquanto houver som
pra te levantar

2 comentários: