quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Música de quinta: Eu te amo, Porra!, por Poléxia

Essa música me traz um misto de lembrança, saudade e dor por uma história que não aconteceu como deveria. Um amigo meu tem uma frase que define esse tipo de sensação: "saudades do que nunca tive".

Por essas e por outras tenho focado apenas nas decisões que dependem só de mim... ficar na dependência da decisão de outras pessoas mostrou-se um processo muito doloroso nas experiências passadas. Espero que me cure um dia, ou que volte a acreditar que pode valer a pena tentar!

Bem, soube que a Poléxia se desfez, o que é uma pena. Mas vale a pena conhecer o trabalho dos caras:





Ah, eu não sinto mais vergonha, não.
Se a falta vai dizer por mim.
Você se engana tão melhor assim;
Guardando tanto amor que eu já não sei separar.
Eu não sei.
O som que faz quando um de nós se vai
é quase vai-e-vem.
Por muito tempo até que deslizei;
Não deu pra segurar, mas eu tentei.
Devagar.
Eu tentei.
E eu não quero um outro alguém -
muito menos se for
p'ra esconder o nosso bem
em um falso sorriso.
Pense muito bem
nesse abrigo indeciso.
Outra foto no mural
e eu fui cuidar de mim...
Fui procurar ajuda para um coração
trincado pela culpa,
vazando sem perdão.
Procurar ajuda para um coração
trincado pela culpa,
coagulando sem perdão.
Eu errei fazendo a coisa certa.
E, perdendo toda a essência,
acho até que não preciso de você...
quando preciso de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário