quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Na festa da firma nem sempre é na jaca que se enfia o pé

Você vai à festa de final de ano da firrrma numa boa. Não bebe praticamente nada a noite inteira (dois copos de whisky com energético e um de cerveja são nada para mim), passa boa parte do tempo jogando boliche com o pessoal, encontra antigos colegas que não via há horas, bate papo, mata a saudade. Dá muita risada dos colegas que fatalmente perdem a linha. Curte a banda contratada que - apesar de anônima - animou todo mundo. Tira algumas fotinhos maneiras, tudo muito bonito, tudo muito tranquilo. Festa muito bem feita.


Aí você se depara com uma maldita escada escura e mal construída, com um degrau maroto que te olha e pensa: "Rá! Vou te derrubar!". E, de saltinho, pisa em falso no maldito degrau fake. E torce o pé.

E como o "você" da história sou eu...

Agora eu, que acordei na hora certa para chegar na empresa no começo do expediente, estou eu em casa, sob analgésicos, aguardando passar um pouco da dor para ver se poderei ir ao trabalho pela tarde. Ou então enfrentar um médico básico.

Cara, eu estava quase mudando minha opinião sobre o Café Segredo... mas assim não dá; definitivamente não dá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário