terça-feira, 15 de setembro de 2009

Você é viciado em Internet?

Lendo um artigo do Alex Primo sobre o questionamento de existir ou não o vício em Internet, me deparei com um maroto link para um teste que pode dizer se você é viciado ou não, e em que grau.
A ironia é que o teste está, obviamente, online.

Respondendo às questões (e já um pouco preocupada com a quantidade de often e frequently que eu assinalava), refleti nas cenas que me passavam pela mente, tal como o número de vezes em que minha mãe passava por mim na escrivaninha (ui, que termo old school) e resmungava: "tu vai deixar de dormir oito horas bem dormidas para ficar aí, no eme esse ene?!". Quando eu respondia que não, que estava trocando ideias com colegas de aula sobre temas da vida real, ela dava de ombros e fazia a cara típica da dona Maria, a cara de pensa-que-me-engana?

Mas para minha surpresa o resultado do teste disse que estou na média on-line dos usuários, e que até posso navegar um pouco demais às vezes, mas mantenho meu controle.
Ufa! Não será desse vício que morrerei então! :o)


E você? Se julga um viciado? Que produtos ou serviços tomam mais tempo da sua atenção?

Nenhum comentário:

Postar um comentário