sábado, 7 de março de 2009

Boas notícias em uma sexta-feira

Hoje ("ontem", pois o post caiu depois da meia-noite) duas notícias boas chegaram no e-mail corporativo.
A primeira dizia que o bônus anual tinha sido creditado para os funcionários - o que vai aliviar um pouco das dívidas, mas a segunda foi a mais gratificante: mensagem do chefe avisando que ninguém da equipe precisaria trabalhar nesse final-de-semana. Para quem vem desde o carnaval trabalhando direto sábados, domingos, noites adentro e tal, foi um alívio!

Especialmente porque nessa semana iniciaram-se as aulas na faculdade, e estou encarando 6 cadeiras em horários bem alternativos. De manhã cedo, à noite, sábado, vale tudo na corrida para a formatura (que ainda assim está longe!). Mas há muitos sonhos pós-graduação esperando por mim, não dá mais para adiar!

Então daqui para diante serão menos horas de sono, muita leitura, as mesmas 9 horas de trabalho por dia (no mínimo), e alguns choppes para não enlouquecer!

Talvez pelo cansaço acumulado e o desejo de dormir tranquila eu nem tenha me preocupado com o bolo que levei para uma cervejinha depois da aula dessa sexta. Teria sido legal, mas tudo que depende de mais de uma pessoa para se realizar tem uma probabilidade de não rolar, né?

Obs.: participação especial da Rê - de quem roubei a imagem - heh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário