quinta-feira, 13 de maio de 2010

Música de quinta: Eu só divirto hienas, por 2ois

Esta é mais uma grata surpresa da Last.fm. Indie, contemporâneo, profundo e divertido - tudo ao mesmo tempo. Mas quem são os 2ois?

"2ois (lê-se dois) é um duo brasileiro indie/acústico formado por Leonardo Ramos e General Sih (ambos guitarra e vocal). Recentemente a dupla participou e ganhou o programa Astros, uma espécie de American Idol brasileiro."

Descrição na própria Last.

A letra tem muito de mim, por menor que pareça a relação à primeira vista. Acontece que as principais percepções não estão à vista de todos, pois usamos muita maquiagem.


A letra:

Desde quando eu me entendo por gente
(Eu sou do circo, mas ninguém entende)
Será que uso muita maquiagem?
(Eu sou do circo, mas ninguém entende)
Debaixo da minha tenda
Ando na corda bamba
Antes do show, eu faço as piadas e ouço alguém dizer:
"Olha aquele cara sem graça"
Tudo me desconcentra, me faz brincar no fogo
Não consigo ir embora
Embora melhor fosse
Sou o palhaço e sinto que sou mal compreendido
Eu poderia até comprar o seu sorriso
O seu sorriso
O seu sorriso
Já fiz piadas de todos os tipos
Nenhuma delas fez algum sentido
Na minha casa sou o mais querido
Entre meu rato e meu periquito
Só divirto hienas
Ando na corda bamba
(Sentado no chão, olhando a plateia, eu começo a sentir)
Uma sensação de derrota
Tudo me desconcentra, me faz brincar no fogo
Não consigo ir embora
Embora melhor fosse
Ah, se eu pudesse encontrar um motivo pra melhor rir
Terminaria meu show sem ter que no final fugir
Porque eu sou o palhaço e sinto que sou mal compreendido
Teoricamente eu sou o melhor dos piores
Sou o palhaço e sinto que sou mal compreendido
Eu poderia até comprar o seu sorriso
O seu sorriso
O seu sorriso
O seu sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário