sexta-feira, 21 de maio de 2010

Desabafo

Eu deveria estar contente, pois por conta da empresa onde trabalho tive uma folga forçada da faculdade essa semana.
Eu poderia me sentir realizada, afinal nos últimos tempos tenho assumido mais e mais compromissos profissionais que vão ao encontro das minhas expectativas, e, além disso, trabalho com pessoas incríveis.
Eu ainda deveria agradecer a Deus porque minha família está hoje muito melhor do que antes, por mais que esteja distante de mim.
E eu poderia estar tranquila, já que tenho amigos com quem posso contar.
Mas eu tô com um aperto no peito.
Um nó na garganta.
Uma vontade de sair correndo para algum lugar escuso.
Com um medo desconhecido devorando meus pensamentos.
Acreditando que já não estou no meu ponto de equilíbrio.
Precisando de respostas.
E sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário