sábado, 5 de fevereiro de 2011

Que tal resgatar o seu amigo imaginário?

Assistindo a esse curta da safra 2010 das "Histórias Curtas" da RBS fui enviada lá para minha infância em Canoas City, quando, vivendo em uma casa com quatro adultos e sendo filha única, confiava muito no meu amigo imaginário.
Não, ele não se chamava Murphy, ok? Esse eu conheci depois de adulta.

Era um menino da minha idade e que curtia fazer todas as coisas que eu curtia. Éramos unha e carne, companheiros de brincadeiras e de conversas muito viajadas. Com o passar do tempo ele resolveu ir embora, pois estava se sentindo preterido em função dos meus amiguinhos reais.

<mulherzinha>O Felipe Monaco, protagonista do curta, é um BOM ator, não é? Adoro quando topo com ele aqui na minha rua - o que não é muito infrequente, diga-se de passagem.</mulherzinha>

Mas e você? Tinha um amigo só seu como as personagens do curta e eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário